Terça-feira, 19 de dezembro de 2023, um dia histórico para o povo de Anajás, assim tem sido nos últimos 3 anos, um povo alegre e orgulhoso de ser Anajaense, são inúmeros os benefícios que o povo vem recebendo, fruto de uma parceria do Governador Helder Barbalho e do Prefeito Vivaldo Mendes, Boró.

Por volta das 10 horas da manhã, o Prefeito foi ao Estádio Pinheirão para receber o Deputado Federal Antônio Doido, um parceiro de grande valor para está Gestão, em seguida foi até o Aeroporto Municipal para receber o Governador do Estado.

Uma multidão acompanhou de perto toda a programação, que iniciou no Hospital Municipal com a inauguração da Agência Transfusional do Hemopa, logo após, aconteceu a inauguração do Terminal de Hidroviário Municipal, também houve a assinatura da Ordem de serviço para a reforma da Escola Rui Barbosa, a entrega do Cred Cidadão para mais 100 Microempreendedores e a 1ª Etapa da do Cheque Moradia, também para mais de 100 famílias .

Durante a solenidade, a Deputada Estadual Andreia Xarão, o Deputado Federal Antônio, o Prefeito Boró, e o Governador Helder Barbalho se pronunciaram.

GESTÃO BORÓ E QUITO
UNIDOS PARA O PROGRESSO VOLTAR!