Reunião discute Soluções para aglomeração em dias de pagamento melhorias nos serviços da agência Banpará de Anajás

Secretário Municipal de Administração – Aldomir Menezes reúne com o gerente da agência Banpará de Anajás – Benedito Leandro e o chefe do RH da Prefeitura Municipal de Anajás – José Rodrigues. Em pauta: Criação de estratégia para diminuir filas e evitar aglomeração durante o período de pagamento do funcionalismo municipal; Empréstimo consignado para  servidores municipais e a possibilidade de uma nova agência do banco para a cidade de Anajás, que ofereça mais espaço e conforto para os clientes e usuários, haja vista se mostrar a atual agência, insuficiente para atender a grande demanda, assim evitando que a nossa população fique exposta ao sol e chuva afim de serem atendidos no banco. Além da parceria cultural para os futuros eventos culturais do município, entre eles o Forrozão, Carnaval, Aniversário da Cidade, e outros eventos.                                           Brevemente serão anunciadas outras ações  e medidas nesse sentido.