Prefeitura de Anajás, cancela o Anajás Folia 2021

Acompanhando a recomendação do governo do estado, através de portaria da Secretaria de Estado de Saúde Pública – Sespa, para todas as regiões do Pará, com bandeira de classificação laranja, que indica situação de atenção pelo aumento de casos da covid-19, a Prefeitura Municipal de Anajás, cancelou a programação Carnavalesca que seria promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com empreendedores locais.

O cancelamento do carnaval é uma forma de evitar aglomeração e prevenir a proliferação do novo corona vírus no município.

A gestão municipal entende que apesar do evento signicar um importante momento para a economia, a saúde e a vida da população estão em primeiro lugar.

O secretário municipal de cultura e turismo – Neto Pinheiro, avisa que, o Forrozão Anajaense, outro importante evento cultural do calendário oficial, está mantido para o mês de junho.
“Se Deus quiser, até lá, com a vacina contra a covid-19, acessível ao público em geral, os números da pandemia devem indicar um cenário favorável.” (Comentou o Secretário de Cultura)

Prefeitura Municipal de Anajás administração Boró e Quito. UNIDOS PARA O PROGRESSO VOLTAR.

Ascom PMA. “COMUNICANDO COM RESPONSABILIDADE”