Prefeitura de Anajás adquire veículo para transporte de pacientes em Belém

A prefeitura municipal de Anajás comemora mais uma conquista para o povo anajaense. Uma van com espaço para 13 pessoas, já está pronta para servir o povo anajaense com mais segurança e conforto. A aquisição que será destinada para área da saúde levar os pacientes que vão até a capital Belém para consultas e exames, buscando os pacientes no barco e levando para casa de apoio e para as consultas.

A Prefeita Jacy Barros entende que é uma necessidade e que coloca a gestão em função de atender o povo. Para a prefeita, é importante investir na segurança e conforto dos passageiros que utilizam o serviço. “Estamos preocupados em disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos que necessitam do serviço. Sabemos o quanto é importante ter um veículo novo, que sempre garante uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para melhorar, atendendo as necessidades. No início da minha gestão deparamos com muitas dificuldades, inclusive, não possuía um veículo para esse tipo de serviço, devido à precária situação que foi encontrada o município”.

A prefeitura trabalhando sempre para o povo!