Na manhã deste dia 08 de junho de 2022, o Prefeito Vivaldo Mendes da Conceição – Boró, entregou a 27ª obra realizado somente neste ano, a reconstrução do CRAS Yulis Jordán e o espaço cultural Evanílson Gonçalves. Homenagem póstuma ao Conselheiro Tutelar Evanílson (carinhosamente chamado de Minhoca). Que partiu precocemente.
O evento iniciou por volta das 9 horas da manhã e várias autoridades se fizeram presentes. O Prefeito Boró e seu Vice Quito, Ana Paula Primeira Dama do Município, a Secretária de Assistência Social Josy lima, o Sr. Anderson Neves, O Sr. Elizael Gonçalves pai do homenageado e a Sra. Marlene Gonçalves mãe do homenageado. O Prefeito destacou a importância desta obra para todos usuários e servidores, e garantiu que muitas coisas boas ainda virão para todos nós Anajaenses.
Aconteceram algumas apresentações, destaque para o Grupo da melhor idade Flor da Juventude.
Administração Boró e Quito. Unidos para o progresso voltar.