O objetivo é organizar o sistema de mobilidade e trânsito de Anajás, através do departamento municipal de trânsito, que inclui: orientação dos usuários das vias públicas (veículos e pedestres) e sinalização das ruas e avenidas, desta forma oferecendo mais segurança para todos os cidadãos que circulam pelas vias públicas da cidade de Anajás.

Vale ressaltar que o referido convênio foi assinado em 09/11/2021, portanto bem antes do grave acidente ocorrido no último sábado (13/11), quando um condutor de motocicleta sofreu mutilação de um dos membros inferiores, diferente dos boatos que dizem que somente depois do lamentável ocorrido, o prefeito teria tomado esta medida.

É a administração Boró e Quito – UNIDOS PARA O PROGRESSO VOLTAR, cuidando do cidadão anajaense e assumindo sua responsabilidade para com o ordenamento do trânsito e mobilidade urbana de Anajás.