Prefeita Jacy Barros visita vila vencedora durante realização da Missão Jesus no Marajó (JNM) da Renovação Carismática Católica

0

A Prefeita Jacy Barros visitou na última quarta-feira (19) juntamente com os vereadores Didi Tavares, Neto Nogueira, Perna, Junior do Cipó e Lié Barros, a comunidade da Vila Vencedora que fica localizada no alto Anajás. A visita se deu por conta da parceria que a Prefeitura Municipal de Anajás fez com os líderes da Missão JNM (Jesus no Marajó) que também estão na pequena localidade evangelizando.

Os missionários da RCCMARAJÓ que estão na Missão JNM têm como objetivo levar o amor de Deus às comunidades ribeirinhas e da cidade, e também, juntamente com a equipe da Secretaria de saúde do nosso município levar atendimento médico e odontológico a população que mora longe e tem dificuldade de acesso a cidade. Durante a Missão foram realizadas consultas com os médicos e enfermeiros do município, verificação de pressão, vacinação e atendimento Odontológico, a farmácia do posto foi reabastecida e os pacientes já saiam com seus remédios em mãos. Foram distribuídas sopas para a população que estava aguardando a sua vez para as consultas e que não poderiam retornar em suas casas até o almoço, os atendimentos foram até as 19hs do mesmo dia, segundo a Secretaria de Saúde Dilma Soares: “Só iremos parar quando o ultimo paciente for atendido”.

Na oportunidade a Prefeita Jacy Barros que também é conterrânea, reuniu com os lideres da Vila para discutir e ouvir o que precisa ser feito pelo povo e também foi convidada para visitar a escola, a igreja da localidade e a residência de alguns moradores da Vila onde também morou na sua infância.

A Prefeita agradece a parceria e o cuidado da RCC por olhar pelo povo Anajaense, e afirmou que pretende realizar outras ações como esta durante a sua gestão.

A Missão JNM segue nesta Sexta feira para a Vila Catispera e a Equipe da Saúde já se encontra na Localidade, a Prefeita chegará pela parte da manhã de sexta, junto com sua equipe.