Prefeita Jacy Barros participa do IV Forrozão do Tio Bonal

0

Na última sexta-feira (30), foi realizado o IV forrozão do Tio Bonal e a Prefeita Jacy Barros esteve presente confirmando o convite das crianças que o realizaram. Um evento feito especialmente para os alunos do projeto desafio Juvenil das Irmãs da caridade de Sant’Ana em parceria com paróquia menino Deus, CNBB e Prefeitura Municipal de Anajás, projeto que resgata as crianças e jovens, estimulando o convívio Social, aptidão ao esporte, dança e música, mostrando o quão importante é conservar a cultura do nosso município independentemente da idade. Realizar atividades culturais, além de ser uma forma de lazer para as crianças, elevando a confiança e a autoestima, sendo uma atividade extra para que as crianças e adolescente não passem seu tempo livre nas ruas. Durante o evento teve apresentações de quadrilhas, apresentação de flauta e de instrumento dos alunos que participam do projeto, brincadeiras e muita diversão!

A prefeitura de Anajás estimula os jovens e valoriza a Cultura!