A Prefeitura Municipal de Anajás vem a público informar que em razão da necessidade de conferência individual de documentações comprobatória pessoal e profissional pela Equipe Técnica da SEMED Anajás, para vínculo empregatício de docentes na rede Mun. de Ensino, e posterior inclusão de dados documentais no sistema de Folha de Pagamento do setor de Recursos Humanos desta Administração, é que ocorre a presente demora no pagamento dos servidores municipais. Visto que, para que se possa dar prosseguimento no processamento de FOPAG de outros fundos ou Secretarias, faz-se necessário a disponibilidade dos mesmos servidores do DRH que processam a FOPAG da área Educacional. Diante da presente situação, comunicamos que os vencimentos do mês de Mar/17 dos servidores municipais, com exceção do pessoal da área educacional, foram repassados a rede bancária para crédito nas contas dos funcionários na tarde desta terça-feira (04), dentro do horário legal exigido, no entanto, por motivos alheios a nosso conhecimento tais vencimentos não foram disponibilizados hoje. O que deve acontecer neste próximo dia (06). Quanto aos servidores da área Educacional, a nossa equipe de DRH está trabalhando de forma incessante para conclusão e liberação o mais breve possível do sistema à Tesouraria para quitação dos vencimentos. Se tudo correr da forma esperada, até o sábado (08), os salários deverão estar creditados em suas respectivas contas.
Mas uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.
Cordialmente,
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAJÁS.