O Prefeito Vivaldo Mendes, O Boró juntamente com a Caravana da Gratidão, realizou neste dia 11 de fevereiro de 2023, mais uma sequência de inaugurações, desse vez foram 04 escolas, todas no Rio Guajará, escolas de alto padrão com área recreativa, salas amplas, cozinhas, banheiros, secretarias e trapiches cobertos, totalmente equipadas com sistema de energia solar e abastecimento de água, bebedouro, Fogão, enfim, tudo para levar mais qualidade para os alunos, profissionais da educação e também para as comunidades locais.

A primeira foi a Escola Brasiliano Ribeiro na Vila Nova Jerusalém no MIRUNDÉ;
A segunda foi a Escola Santa Cruz na Vila Santa Cruz – conhecida com Vila do Antônio Silva;
A terceira obra inaugurada do dia foi a Escola Belo Horizonte na Vila Belo Horizonte, onde aconteceu ações em saúde e assistência Social;
E para finalizar a quarta e última obra a ser inaugurada foi a Escola Raimundo Marques na
Vila Novo Progresso no Igarapé Cachorro, uma localidade de difícil acesso e que, segundo os moradores, nunca antes havia recebido sequer a visita de um prefeito ou qualquer tipo benefício por parte do Governo Municipal.
Várias autoridades se fizeram presentes, o Vereador Perna, lideranças locais, a Primeira Dama Ana Paula e o Prefeito Boró!
É a Gestão municipal unidos para o progresso voltar!
Prefeito Boró – Vice Quito