A Gestão Boró e Quito, unidos para o progresso voltar, inaugurou mais uma obra neste domingo 28 de maio 2023. Dessa vez quem recebeu o benefício a foi na Comunidade São João do Bispo no Igarapé do Zinco, o lugar é considerado umas das localidades mais distantes da sede do Município e de difícil acesso.

O prefeito juntamente com sua equipe, chegaram por volta das 9 horas manhã e foram direto para a igreja participar da abertura da festividade local, em seguida aconteceu a inauguração da Escola São João do Bispo.

O espaço foi totalmente reconstruído, ampliado e equipado com sistema de energia solar (que garante energia 24 horas). Salas de aulas, área recreativa ampla, trapiche coberto, bebedouro, banheiro, tudo para garantir a melhor qualidade na educação.

A dirigente da comunidade Ivanilda , a diretora do polo – Rita de Cássia, o Professor Sarney Fiuza, moradores locais, e os vereadores: Gregório, Perna, Preá, Ana Maria e Wando Cavalcante firmaram compromisso com a Gestão, agradecem e parabenizaram ao Prefeito pelo grande trabalho que vem realizando à frente do nosso município, a primeira dama Ana também fez seus agradecimentos, O padre José Otávio – Pároco de Anajás participou da solenidade, e para finalizar o Prefeito Boró fez suas considerações.

É a gestão Boró e Quito Unidos para o progresso voltar