A Gestão Municipal unidos para o progresso voltar continua fazendo história no Município de Anajás. Graças a seriedade, a competência e o compromisso do Prefeito Vivaldo Mendes da Conceição, o Boró, que entregou neste sábado, 07 de maio duas grandes obras, na Vila Boas Novas. No Rio Cururú. Um posto de saúde novinho e uma escola equipada com tudo que nossas crianças precisam para receber uma educação de qualidade. Agora a Boas Novas se tornou uma Escola Polo. Somente neste ano de 2022, já são 20 obras deste porte entregues pelo prefeito Boró.

E para levar mais qualidade, foi entregue também um sistema de energia solar, que vai atender o posto de Saúde Nelson Ribeiro, a Escola Boas Novas e toda comunidade que irá usufruir desses serviços.

Uma linda festa que iniciou com o descerramento da fita de inauguração, em seguida vários autoridades e convidados se pronunciaram.

Na oportunidade foi realizada uma ação em Saúde e Assistência Social durante dois dias, que atendeu a Comunidade do Rio Cururú e as demais localidades vizinhas.

É a gestão municipal levando obras, atendimento e melhorias para os 4 cantos do município de Anajás, unidos para o progresso voltar, Prefeito Boró, Vice Quito.