Dia “D” de vacinação em Anajás

0

A PREFEITURA DE ANAJÁS, por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado (13) o dia “D” de vacinação contra Influenza (Gripe). O atendimento começou as 8:00hs e encerrou as 17:00hs, para facilitar foram criados vários postos de vacinação onde a população pôde ser atendida. Segundo a Secretária de Saúde Dilma Soares “Apesar de termos realizado bastante atendimento, ainda não foi alcançada nossas expectativas, pois a maior parte da população se encontra na zona rural.” Ainda segundo a Secretária, na próxima semana as equipes reunirão para decidir a data do dia D na zona rural.

A campanha vai até dia 26/05/2017 se você não conseguiu se vacinar neste dia, procure um posto de saúde mais próximo, não deixe de se vacinar! A vacinação é a melhor forma de evitar doenças. VACINE-SE!

Lembrando que os grupos que tem prioridade na vacinação são:

Idosos de 60 anos ou mais; Gestantes; Puérperas (mulheres que estão com até 45 dias após parto); Crianças de 06 meses a menores de 5 anos; Professores; Trabalhadores da Saúde (hospitais, postos de Saúde, farmácias, clínicas de Saúde, consultórios odontológicos, parteiras); Portadores de doenças crônicas; Trissomias (síndrome de down); Obesos;

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade