Campeonato Anajaense de Futsal (2017)

A Prefeitura de Anajás, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), está realizando a seletiva para o Campeonato Municipal de Futsal, a mesma está sendo realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Suzirley Nogueira”.
A seletiva teve início no dia 01 de Abril. As equipes masculinas estão divididas em 2 (dois) grupos de 9, onde, as 3 (três) melhores equipes de cada grupo irão disputar a primeira divisão do campeonato anajaense 2017 e as demais equipes disputarão a segunda divisão. Após a seletiva as 6 (seis) equipes irão disputar a primeira divisão e as outras 12 (doze) equipes, ficarão na segunda divisão.
Paralelo a isso, a primeira e segunda divisão feminina já está rolando. Com 4 (quatro) equipes na Primeira divisão e 8 (oito) equipes na segunda. Não podemos esquecer do campeonato dos MASTER que irá começar no próximo dia 12 de Abril, com 7 (sete) equipes na disputa.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes “o objetivo do campeonato é promover a prática do futsal na cidade, a paz entre os praticantes e estimular a prática esportiva e a qualidade de vida dos anajaenses”.
A premiação deste ano será em torno de R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais), dividido entre as equipes campeãs do masculino, feminino e Master.