Boró e Hélder fecham parceria para alavancar o crescimento de Anajás

0
A conclusão da Pista de Pouso e a Construção de um Moderno Terminal Hidroviário na Cidade de Anajás, estes são alguns dos importantes projetos definidos durante uma reunião entre o Prefeito Boró (PSDB) e o Governador Hélder Barbalho (MDB), na tarde desta segunda-feira feira (12/04), em Belém.
Durante a conversa, que teve a participação do deputado federal Nilson Pinto e esposa – Lena Ribeiro (PSDB), também foi tratado sobre um maior investimento do Estado na área da saúde, segurança pública e saneamento básico em Anajás.
A parceria MDB/PSDB, reedita uma nova tendência na política regional, à exemplo do que já ocorre a nível nacional.
“É importante reforçar essa parceria entre o município de Anajás e governo do estado, com o apoio desse  grande amigo de Anajás, que é o deputado Nilson Pinto, principalmente   neste momento tão difícil na área da saúde e na luta contra a Covid-19, mas nós estamos trabalhando também para avançar em outras áreas, como a pavimentação e conservação das ruas da Cidade de Anajás”, declarou Boró depois da reunião.
“Vem aí dias de muitas realizações e obras em benefício do povo, com a graça de Deus e ajuda do nosso governador Hélder Barbalho “, finalizou Boró.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade