Audiência pública em Anajás debaterá violência sexual contra crianças e adolescentes

0

O Ministério Público do Estado do Pará, por meio da Promotoria de Justiça de Anajás, realizará audiência pública presidida pela Promotora de Justiça Patrícia Carvalho Medrado Assmann, com o tema violência sexual contra crianças e adolescentes na Região do Marajó.

A audiência será realizada no dia 25 de maio, com início às 14h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no município de Anajás. A sessão, que será aberta ao público e a instituições públicas e privadas, tem o objetivo de conscientizar e estimular o debate entre a sociedade local e os órgãos públicos a fim de criar estratégias para o enfrentamento da violência (abuso e exploração) sexual contra crianças e adolescentes na região do Marajó.

Como será aberta a toda a sociedade, os participantes e entidades que quiserem se manifestar, deverão se inscrever com nome completo e a instituição que representa, a partir da 8h no dia 8 de maio até as 14h do dia 25 de maio. Para aqueles que quiserem se inscrever durante a realização da audiência, deverão fazê-lo até 30 minutos antes da abertura dos trabalhos.

Promotoria de Justiça de Anajás

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade