Aniversário 132 Anos de Anajás

Foi um dia inesquecível em comemoração aos 132 anos de Anajás. A festa começou um dia antes, 24, no Ginásio Suzirley Nogueira com várias apresentações culturais de grupos do nosso município; Ação voltada à saúde na Escola Maria Iranênde e pela noite uma programação voltada ao público gospel, com apresentações de bandas e artistas das igrejas locais, a noite foi um sucesso!

E as comemorações do dia 25 começaram cedo com Alvorada da Banda Sol do Marajó, em Seguida o público dirigiu-se a frente da igreja matriz para cantar os parabéns para Anajás e cortar o enorme bolo junto com a Prefeita Jacy Barros e o Vice – Prefeito Pedro Mesquita. Mais tarde a grande festa.

A escolha da rainha Miss Anajás 2018 o momento mais esperado por todos os Anajaenses que estavam ansiosos por essa grande festa e que lotaram o ginásio Suzirley Nogueira onde ocorreu o evento, o desfile das candidatas a Miss Anajás, este, assinado por Emerson Marques, não poderia ter sido melhor, a plateia toda parou pra assistir e aplaudir a beleza da mulher anajaense. Sete belas mulheres concorreram ao título de Miss Anajás 2018 que teve como vencedora Alice Oliveira de 15 anos, e Miss Simpatia Juliane Tavares.

Após o desfile, a banda Doce Desejo subiu ao palco e deu início aos Shows da noite, em seguida a banda Bom de Farra animou a festa e fecharam com chave de ouro o evento que vem crescendo e se supera a cada ano.

Para a prefeita Jacy Barros, uma data muito importante para o município que deve ser lembrada com dignidade. “O Povo anajense merece uma festa tão grandiosa como essa, queria agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade que ele me concedeu de poder estar à frente desta Administração, ao meu esposo e ex-prefeito Edson Barros e a toda a minha família, de poder propiciar ao meu querido povo de Anajás e visitantes um evento tão grandioso quanto a este, (aniversário de 132 anos do nosso querido Anajás) agradeço a todos os patrocinadores, a Secretária de Cultura e Turismo, Josiele Melo e toda a sua equipe, pela organização.