A Prefeitura Municipal de Anajás, Administração Boró e Quito, mais uma vez levaram inúmeros benefícios para a população da Zona Rural do município, desta vez na Vila Monte Sinai no Alto Rio Anajás. Por volta das 8 horas da manhã do dia 13 de maio de 2023, sábado, aconteceu uma ação integrada de Saúde e Assistência Social, vários serviços foram ofertados: consulta médica, ultrassonografia, atendimentos odontológicos, vacinação, emissão de carteira de identidade e muito mais, o atendimento que na sua maioria foi a bordo da UBS FLUVIAL se estendeu durante o dia inteiro. Na mesma data às 9 horas da manhã aconteceu a inauguração da Nova Escola Peixe Boi, o espaço foi totalmente reconstruído, ampliado e equipado com sistema de abastecimento de água e energia solar (que garante energia 24 horas). Agora contendo 5 salas de aulas, Diretoria, secretaria, sala dos professores, área recreativa ampla, trapiche coberto, freezer, bebedouro, banheiro, tudo para garantir a melhor qualidade na educação dos moradores desta comunidade.
Administração Boró e Quito, unidos para o progresso voltar