Seleção Feminina de Futsal de Anajás é Vice Campeã dos Jogos Abertos na cidade de Portel

0

O futsal feminino anajaense está em alta. As meninas fizeram bonito e foram vice-campeãs dos Jogos Abertos disputados entre os dias 24 a 28 de Maio na Cidade de Portel, com seleções de vários municípios. Foi a segunda vez que o município de Portel sedia uma fase do JOAPA.

A Secretaria de Esportes de anajás, enviou para os jogos abertos as seleções de futsal masculino, feminino e de handebol masculino. Sendo responsável pela delegação foi a Srª Wilma Lima. Os jogos abertos em Portel foi um grande sucesso. Vale ressaltar que o secretário de esportes de Portel foi bastante hospitaleiro e acolhedor com os atletas anajaenses e de outras cidades.

As seleções de futsal e handebol masculinas fizeram partidas emocionantes e disputadas, porém foram eliminadas na fase inicial dos jogos. Restando assim a seleção de futsal feminina que disputou a final dos jogos abertos com a seleção de Portel, cujo resultado foi 3 x 0 para a seleção da casa. O vice campeonato foi bastante comemorado pelas meninas e por todos os anajaenses amantes do esporte, pois, mostrou a evolução no futsal feminino de Anajás.

O secretário de esportes de Anajás, Wando Cavalcante exaltou a conquista e disse que a administração irá investir em todas as categorias do futsal de Anajás tanto no masculino quanto no feminino, para que no futuro próximos os títulos apareçam.

Texto: Willian Berg

Imagens: Comissão Técnica o Jogadores Anajaenses.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade