Projeto de Preparação para o ENEM 2017

Nesta quinta-feira (06), professores que fazem parte da equipe do PROJETO ENEM 2017, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, reuniram-se com a prefeita JACY TABOSA BARROS, o vice prefeito PEDRO MESQUITA SOARES e o secretário de educação ELIEL DA PAIXÃO REGO, na oportunidade trataram dos detalhes para o início do Projeto que visa preparar alunos e ex-alunos do Ensino Médio que visam vagas nas principais universidades do país através do ENEM 2017, ressaltando que esse ano o Projeto contará com a parceria da Prefeitura de Anajás e da Secretaria Municipal de Educação.

O Secretário de educação enfatizou que: “O Projeto será um divisor de águas para os alunos que estão cursando o ensino médio e os que já concluíram e que ainda não estão cursando o ensino superior.” O projeto atenderá cerca de 600 alunos da rede pública, com aulas semanais e com total suporte através dos meios digitais.

A Prefeita agradeceu o apoio dos professores responsáveis e informou do andamento, já avançado, das conversas para se trazer alguns cursos superiores oferecidos pela UEPA e UFPA.

Esse projeto só foi possível de ser concretizado, pela união da prefeitura, secretaria de educação e professores, cujo os objetivos são os mesmos:

Melhorar a Educação e colocar de vez o Município de Anajás na lista de vestibulares do Brasil.