FORROZÃO ANAJAENSE 2017

0

Um verdadeiro show é o que descreve um dos melhores Forrozões que Anajás já viu! A Prefeitura de Anajás através da Secretaria de cultura promoveu um show que representa nossa Cultura, as quadrilhas que deram um show a parte com seus, figurinos deslumbrantes, suas apresentações com uma garra tão forte que fazia arrepiar e até emocionar quem estava ali presente. Cada quadrilha com o seu tema, mostrando a diversidade das danças do São João, foi um verdadeiro espetáculo!

A Prefeita esteve presente nesse grande evento que junto com outras autoridades e concedeu para o seu querido povo anajaense, a mesma fez a entrega da premiação para a quadrilha campeã “Tradição Junina” que deu jus ao primeiro lugar trazendo como tema o Cangaço, Maria Bonita e Lampião. As demais quadrilhas, que também abordaram temas interessantes, “Estrela de Anajás” que trouxe como tema a cultura nordestina, “Roceiros do Marajó” retratou: sol e chuva casamento de viúva, chuva e sol casamento de espanhol, e por último, mas não menos importante, a “Geração Junina” que destacou os momentos marcantes da rede globo.

Após o concurso oficial de quadrilhas, a banda Forró do Chefe agitou a público e deu abertura a festa dançante, logo em seguida o Dj Thiago Farias da aparelhagem Cavalo do Marajó e por fim, o Dj Rebinho de Anajás encerrou a festa com chave de ouro. Parabéns a Secretaria de cultura pela organização e a toda a população que fez desse evento um dos melhores.

Assista o vídeo que resume o que foi essa grande festa!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade