Equipe de Anajás participa de treinamento e capacitação em Resgate Aéreo

A Prefeitura Municipal de Anajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, visando uma maior eficiência no atendimento emergencial à eventuais acidentes na cidade de Anajás, enviou à Breves 4 (quatro) profissionais para participar da Reunião e Treinamento de capacitação do Regaste aero médico do 8º Centro Regional de Breves.

O treinamento foi dado pela equipe do resgate aéreo para os seguintes participantes: Enfermeira Danielle, Enfermeira Letícia, Técnica de enfermagem Alessandra e Assistente Social Kelly Barros. O objetivo era consolidar a segurança e interceder com resposta rápida à possíveis ocorrências que necessitem do resgate aéreo. Um dos fatores mais importantes para a realização de um resgate bem sucedido, é a preparação e integração das equipes.